Trocas e devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação, por isso fique atento a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto ou a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

 

Sejam efetuadas por meio de contato com até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

 

A mercadoria deverá ser devolvida na filial do Recanto das Tintas, em suas embalagens originais (interna e externa) e em perfeito estado, sem que a embalagem tenha sido violada, amassada ou enferrujada.

 

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

Caso a tinta tenha sido preparada no sistema tintométrico não será possível fazer troca.